Presença marcante e cativante nas edições anteriores do Hallel, a Ir. Kelly Patrícia esteve na vigésima edição . Durante o dia, a intérprete de “Regaço Acolhedor” se apresentou no Palco Principal e comandou a Hora da Misericórdia no Anfiteatro.

Confira depoimento da Ir. Kelly Patrícia:

“Uma alegria grande participar de mais um Hallel. Me emociona tantos jovens cantando o amor de Deus, querendo ouvir a Deus, porque isso que é importante. Quando Deus fala, Ele cria. Não é como a nossa palavra que passa. Então ver jovens aqui querendo ouvir a palavra de Deus, querendo ouvir Deus verdadeiramente, ser transformado pela palavra dEle é uma alegria.

Eu só tenho a agradecer a Deus e a toda essa organização pela coragem, pela força e perseverança de em cada ano fazer um evento tão grande como esse que seu sei que é tão difícil, para a glória de Deus”.

O som da misericórdia

“O som leva a palavra de Deus. Ecoa a palavra de Deus. E como eu dizia anteriormente, a palavra de Deus é diferente de toda e qualquer palavra. Ela cria, e se já começou a criação, ela vai dando cada vez mais forma e beleza nesta criação na medida em que vamos ouvindo essa palavra. Por isso que é importante um evento como esse, para que a alma humana vá sendo modelada por essa palavra que cria e que renova, que faz nova todas as coisas. Por isso o som da misericórdia, esse tema para esse ano é importantíssimo no ano santo da misericórdia para que essa palavra faça eco.

A cada Hallel é uma experiência nova. Nosso Senhor renova a cada ano e a sede das pessoas sempre maior porque Deus é infinito então a nossa sede é sempre maior porque não pode caber em nós o infinito. Por isso é sempre novidade, porque Deus é infinito. Ele não tem limites, Ele é novo sempre”.