Durante o último fim de semana, dezenas de fiéis se reuniram no salão paroquial da paróquia Santa Teresinha, em Taguatinga Norte, para o encontro de Cura e Libertação com a participação do missionário Roberto Tannus. É o segundo ano que o evento ocorre e ele faz parte das atividades em preparação para o 21º Hallel de Brasília.

A misericórdia de Cristo e o exemplo de obediência e firmeza da fé de Nossa Senhora foram alguns dos temas abordados pelo missionário durante os dois dias do evento. “Com a aliança de Cristo (por meio da morte de cruz), o que é nosso passa a ser de Deus, o que é de Deus passa a ser nosso. O amor e o perdão são mais fortes do que todo o ódio”, afirmou Roberto Tannus.

O missionário também incentivou aos fiéis a buscarem mais a adoração ao Santíssimo Sacramento. Ele afirmou que o amor e a adoração nos unem mais a Deus. “Cristo é aquele que tem a luz mais forte que o sol e todo aquele que adora a Deus fica com as marcas dele. A adoração nos faz ter as marcas de Deus”, completou.

Além das pregações de Tannus, o evento também contou com momentos e oração, adoração e a Santa Missa. Ao longo da homilia da celebração que comemorava a ascensão de Nossa Senhora aos céus por Deus e o encerramento do encontro, Padre Lucas Gonçalves, coordenador do Hallel, afirmou que a assunção foi sua uma recompensa. “ A assunção é a consequência máxima da fidelidade de Deus e de Nossa Senhora”, disse.

Confira um pouco mais desse encontro que foi maravilhoso aqui na nossa galeria

Encontro de Cura e Libetação com Roberto Tannus