Hallel 2018 – O Som da Coragem já começou

O Hallel é um espaço para toda família e, por isso, o Hallelzinho não podia faltar na vigésima segunda edição do Hallel Brasília.

Além de evangelizar, o espaço destinado às crianças contagia todos que passam por aqui, pois a alegria, a forma de pregar, falar, orientar e brincar é toda adaptada aos pequenos. Ana Júlia (6 anos) e Guilherme (7 anos) não escondem a parte que mais gostam: os fantoches.

Enquanto os pequenos se divertem, o Anfiteatro traz uma programação para os adultos. Som, pregação, testemunho, oração, tudo isso o Anfiteatro tem preparado. O espaço possui uma programação com pregações temáticas relacionadas à vida cristã. Nessa edição, o espaço terá um momento reservado a São José, o qual é padroeiro do Hallel 2018.

Tem espaço para todos no Hallel Brasília e, como disse o Papa Francisco: “Jovens se sintam e sejam protagonistas no coração da Igreja”. A partir disso, o módulo Jovens Sarados tem uma programação com diversão, dança, shows e muito louvor. Além disso, na edição 2018, o módulo contará não só com um pocket show da cantora Huanda Silva, mas também testemunho de fé e superação de Rodolfo Romano.

Seguindo uma perspectiva semelhante, o módulo Fé e Razão, sabendo das dificuldades que os jovens cristãos encontram ao longo de sua formação, traz uma programação voltada para o setor universitário. Durante todo o dia, serão ministradas pregações e, não menos importante, aconselhamentos sobre a vida religiosa enquanto estudantes.

Não deixe de participar do Hallel Brasília, o evento acontecerá em dois dias hoje (22/09) e amanhã (23/09), no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Aqui você encontrará vários espaços cristãos voltados para pregação, evangelização, aconselhamento, espiritualização, vocação, confissão e diversas atrações musicais.

 

 

Serviço

XXII Hallel Brasília

Data: 22 e 23 de setembro de 2018 – sábado (9h às 20h30) e domingo (13h às 21h)

Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade – Brasília/DF

Entrada: 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá), para doação à entidades carentes do Distrito Federal

Assessoria de Imprensa: Ananda Rope (61) 99687-4417; Angélica Novais (61) 98104-0444

comunica.hallel@gmail.com

www.hallelbsb.com.br