Hallel 2019: O som do Espírito

O maior festival de música católica da América Latina chega a sua vigésima terceira edição na Capital Federal. O Hallel de Brasília em 2019 acontecerá no dia 27 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson, e tem como tema “O som do Espírito” e como lema “E ficaram todos cheios do Espírito Santo” (At 2, 4a).

O evento acontece em diversas cidades do Brasil e tem como objetivo evangelizar de forma inovadora por meio da música. No Hallel de Brasília, músicos de diversos estados e do Distrito Federal irão se revezar numa maratona de mais de 10 horas de música, oração e pregações.

Além de muita música de qualidade, o festival conta com espaços para debates, partilhas e conhecimento, que abordam temas como sexualidade, fé e política.

E, mesmo tendo o jovem como público alvo, o Hallel tem atividades para pessoas de todas as idades: do Hallelzinho – para crianças de até 12 anos, com atividades lúdicas voltadas para a educação religiosa – ao Módulo da Pessoa Idosa – um espaço que aborda temas sobre como envelhecer com saúde física e mental.

PREPARATIVOS
O trabalho para a realização do Hallel começa muito antes do dia do festival, com a realização de eventos e a venda de produtos, como camisetas e capas para celular. Para ficar por dentro das novidades basta acompanhar o site e as redes sociais do Hallel Brasília no Facebook e no Instagram.