Nota oficial: Hallel 2019 cancelado

“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
1 Tessalonicenses 5, 18.

Fé, alegria, emoção e luta. Esses são alguns dos elementos principais que fazem parte da história desses 24 anos de Hallel Brasília. Durante esse tempo, fomos testemunhas de conversões, chamados vocacionais e mudanças de vida que ocorreram a partir das músicas mas também das palavras e ensinamentos transmitidos nos módulos e na capela.

Sabemos o quão importante a missão do Hallel e importante para as nossas vidas e para de as muitas outras pessoas. Porém, é com grande tristeza que informamos que em 2019 não teremos Hallel Brasília.

Após muita oração e reflexão percebemos que infelizmente nossas dificuldades financeiras nos impedem de realizar a missão neste ano. A dificuldade de arrecadação de fundos é o motivo do nosso cancelamento. Agradecemos ao Governo do Distrito Federal pelo apoio e por continuar apoiando os eventos católicos de nossa arquidiocese.

Essa decisão não foi fácil, por isso pedimos as orações de todos vocês. Mas o Hallel não termina aqui. Vamos continuar trabalhando para que ano que vem a gente consiga reunir verba para realizar essa linda missão. Contamos com a ajuda de todos vocês.

Juntos faremos o Hallel em 2020 espetacular! Por fim, queremos lembrar que a Arquidiocese de Brasília está realizando muitos eventos em celebração do Jubileu. Então fiquem atentos e em breve divulgaremos uma novidade!

Continuem guardando a data do 27 de outubro, pois veremos a manifestação da glória de Deus no Ginásio Nilson Nelson. Deus vai nos surpreender! O melhor de Deus está por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *