Foi dado o apito inicial para as inscrições da segunda edição da Copa Hallel de Futsal. Ao todo, 32 times disputarão o prêmio de R$800,00 durante três dias de competição. O campeonato será nos dias 8, 15 e 22 de julho, no colégio Cor Jesu, localizado na quadra 615 da Asa Sul. As inscrições vão até 25 de junho. Antes de inscrever a equipe, é importante que todo o time leia com atenção o regulamento.

Acesse o regulamento 

AQUI

 

 

Inscrições

Cada equipe tem que ter no mínimo oito jogadores e no máximo 16. Além disso, cada time pode ter até dois técnicos. As inscrições são realizadas por meio de formulário disponível. No caso de dúvidas, é só entrar em contato pela nossa página do Facebook ou pelo e-mail comunica.hallel@gmail.com .

Inscreva seu time

AQUI

 

A confirmação da participação do time ocorre após o preenchimento do formulário de inscrição, a entrega do termo de responsabilidade de cada atleta e o pagamento da taxa de R$ 350,00 destinada custear a competição e ajudar financeiramente o Hallel. O valor é pago por meio de depósito bancário para a conta da Mitra Arquidiocesana.

Informações da Conta

Banco Bradesco (237)
Mitra Arquidiocesana
Agência: 2349
Conta Poupança: 1001718-1 CNPJ: 00.108.217/0001-10

Para a inscrição do time são necessários o nome completo é número de documento (RG) de todos os atletas e técnicos. O prazo para inclusão ou substituição de atletas será até o início da primeira partida realizada no dia 8 de julho. Depois desse disso, não será mais permitido a substituição ou inscrição de atletas.

Informações do campeonato

Como este é um grande campeonato, as disputas serão conforme a Copo do Mundo de 2014. Para a primeira fase, as chaves serão montadas por meio de sorteio que será realizado no dia 1 de julho de 2017 às 09h, no auditório da Cúria Metropolitana. Na ocasião é obrigatória a presença de um representante legal de cada time.

A próxima fase é montada com as equipes que se classificarem como primeiro e segundo lugar de cada chave e os quatro melhores terceiros lugares de toda a competição durante essa primeira fase.   

Nas oitavas de final, participarão as equipes classificadas na fase anterior em eliminatória simples. Afunilando o funil, as seleções que passarão para as quartas de final e semifinal serão aquelas que venceram seus adversários na partida, no estilo “mata-mata”. Consequentemente, jogarão a final os times que vencerem as semifinais.

Que comecem os treinos!

Convoque os craques e inscreva logo a sua seleção AQUI